Resolvi voltar a escrever hoje mais uma vez...tenho ensaiado ha meses ja..minha cabeça"ferve" de ideias, tem dias que até me canso fisicamente de tanto matutar..e qdo percebo..não saí do lugar..Acho isso triste,paralisador..ao longos dos anos me descobri uma pessoa ansiosa, extremamente ansiosa sabe?!
Muita gente não acredita , qdo digo que sou ansiosa,talvez porque tenho uma aparencia tranquilaaaaa, um sorriso 90% estampado no rosto.#sabemdenadainocentes kkkkkkkk.
No meu primeiro blog que tive ha anos, eu estava trabalhando numa empresa do ramo de petróleo, minha vida era uma correria só..não tinha tenho de observar se eu era ansiosa..daí,foi só ficar ociosa, qie a tal da ansiedade veio com força.
Estar escrevendo hoje aqui, pra mim chega ser um ganho imenso..venci a dificuldade de sentar e escrever,afinalessas atividades que dependem de maior concentração tem sido um exercício.(que coisa né?!)
Bom, mas no mais eu estarei aqui nesse humilde bloguito até então com apenas uma seguidora(eu mesma),rsrrsrsr ,mas o objetivo desse espaço é papear, é trocar ideias sobre tudo(quase tudo), moda, decoração(sou designer de interiores tb), receitinhas,tudo que der na telha..
Estou rindo sozinha..kkkkkkk afinal estou escrevendo pra mim mesma!
Eu recomendo esse livro, do Augusto Cury..li e me ajudou..mas é o tipo de leitura que se deve fazer com frequencia...rssr
bjuss e inté!