domingo, 27 de novembro de 2016

Um pouquinho do Casa Cor Rj 2016!

Fui no inicio desse mês conhecer mais uma mostra de decoração, o Casa Cor Rio e tambem o Morar Mais!
São mostras de decoração super lindas..cada uma buscando um público diferente, mas mesmo que possa "parecer" diferente da realidade de muitos de nós, acho que vale cada inspiração!
Vamos as fotos, em outro post explico com mais detalhes cada foto, mas se vc tiver pressa srrsrrs pode deixar nos comentários que eue vou falando... bjuss

Vale lembrar que o estilo insdustrial/rústico permanece em alta gente!Tijolhinho, metal cor de cobre etc..
















Espero que gostem!!! Bjus e inté


terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Pensamento Acelerado tem me atrapalhado...



Resolvi voltar a escrever hoje mais uma vez...tenho ensaiado ha meses ja..minha cabeça"ferve" de ideias, tem dias que até me canso fisicamente de tanto matutar..e qdo percebo..não saí do lugar..Acho isso triste,paralisador..ao longos dos anos me descobri uma pessoa ansiosa, extremamente ansiosa sabe?!

Muita gente não acredita , qdo digo que sou ansiosa,talvez porque  tenho uma aparencia tranquilaaaaa, um sorriso 90% estampado no rosto.#sabemdenadainocentes kkkkkkkk.
No meu primeiro blog que tive ha anos, eu estava trabalhando numa empresa do ramo de petróleo, minha vida era uma correria só..não tinha tenho de observar se eu era ansiosa..daí,foi só ficar ociosa, qie a tal da ansiedade veio com força.
Estar escrevendo hoje aqui, pra mim chega ser um ganho imenso..venci a dificuldade de sentar e escrever,afinalessas atividades que dependem de maior concentração tem sido um exercício.(que coisa né?!)
Bom, mas no mais eu estarei aqui nesse humilde bloguito até então com apenas uma seguidora(eu mesma),rsrrsrsr ,mas o objetivo desse espaço é papear, é trocar ideias sobre tudo(quase tudo), moda, decoração(sou designer de interiores tb), receitinhas,tudo que der na telha..


Estou rindo sozinha..kkkkkkk afinal estou escrevendo pra mim mesma!
Eu recomendo esse livro, do Augusto Cury..li e me ajudou..mas é o tipo de leitura que se deve fazer com frequencia...rssr
bjuss e inté!

domingo, 10 de julho de 2016

Tentando Recomeçar...

Oi gente..(tem gente aí né?!) srrsr acho que não...:(
Bloguei por muito tempo desde 2010, fui autora do blog encontrinhodemulher, mas tive que dar um tempo..(muito tempo...), por questões profissionais..#tempoescasso , mas depois que acalmei os animos esse ja é meu segundo bloguinho que tento recomeçar..mas como é dificil recomeçar né?
É aquela velha história.. e mais facil contruir a reformar..
Aqui nesse cantinho pretendo falar de tudo um pouco.. é só pintar pauta boa pra nossa prosa...decoração(estou formada em Design de Interiores), moda, makes, unhas, relacionamentos, TPM, enfim... toda prosa que faz parte de nosso universo!
Vem comigo!! Vamos bater um papinho vai.. dá uma moralzinha pra mim rsrrsrs
Hoje vou postar apenas imagens que me alegram, que me inspiram...
Essa cadeira linda, está na minha lista de sonhos a serem conquistados!(Voces fazem listas de sonhos a serem conquistados?) Eu faço..., eu acho importante listar, porque meu cérebro precisa visualizar pra compreender o realizar.(eu tenho memória visual).
daí essa cadeira linda está na minha lista de sonhos pra minha sala de jantar, que ja tem cadeiras, maaass essa é do sonho do momento!
Esse aí é meu aparelho telefonico que comprei toda me achando, por que ele é estiloso né... funcionou 01 ano.. depois #morreu... mas lógico que não joguei fora, afinal me custou R$100,00 na época, não jogaria no lixo meu suado $$, daí resolvi usa-lo na
 decoração!#tavalendo.
Essa luminária...eu ando apaixonada por ela,, e ja fui ver o preço.. ate que não está exorbitante não.. eu vi por R$200,00, achei digno...
Tambem está na minha listade desejos... #vaiquecola

Então é isso meu povo .. começei mostrando coisas de decoração, primeiro que sou designer de Interiores,e esses assuntos ficam mais em evidência na minha caixola...e tambem que porque estou meio por fora de algo do tipo "esmalte da semana"... estou querendo um nude sabe.. daqueles que te deixam com mão de rica...qdo eu achar eu venho mostrar!
bjussss e vamo que vamo!!