domingo, 27 de novembro de 2016

Um pouquinho do Casa Cor Rj 2016!

Fui no inicio desse mês conhecer mais uma mostra de decoração, o Casa Cor Rio e tambem o Morar Mais!
São mostras de decoração super lindas..cada uma buscando um público diferente, mas mesmo que possa "parecer" diferente da realidade de muitos de nós, acho que vale cada inspiração!
Vamos as fotos, em outro post explico com mais detalhes cada foto, mas se vc tiver pressa srrsrrs pode deixar nos comentários que eue vou falando... bjuss

Vale lembrar que o estilo insdustrial/rústico permanece em alta gente!Tijolhinho, metal cor de cobre etc..
















Espero que gostem!!! Bjus e inté


terça-feira, 15 de novembro de 2016

O Pensamento Acelerado tem me atrapalhado...



Resolvi voltar a escrever hoje mais uma vez...tenho ensaiado ha meses ja..minha cabeça"ferve" de ideias, tem dias que até me canso fisicamente de tanto matutar..e qdo percebo..não saí do lugar..Acho isso triste,paralisador..ao longos dos anos me descobri uma pessoa ansiosa, extremamente ansiosa sabe?!

Muita gente não acredita , qdo digo que sou ansiosa,talvez porque  tenho uma aparencia tranquilaaaaa, um sorriso 90% estampado no rosto.#sabemdenadainocentes kkkkkkkk.
No meu primeiro blog que tive ha anos, eu estava trabalhando numa empresa do ramo de petróleo, minha vida era uma correria só..não tinha tenho de observar se eu era ansiosa..daí,foi só ficar ociosa, qie a tal da ansiedade veio com força.
Estar escrevendo hoje aqui, pra mim chega ser um ganho imenso..venci a dificuldade de sentar e escrever,afinalessas atividades que dependem de maior concentração tem sido um exercício.(que coisa né?!)
Bom, mas no mais eu estarei aqui nesse humilde bloguito até então com apenas uma seguidora(eu mesma),rsrrsrsr ,mas o objetivo desse espaço é papear, é trocar ideias sobre tudo(quase tudo), moda, decoração(sou designer de interiores tb), receitinhas,tudo que der na telha..


Estou rindo sozinha..kkkkkkk afinal estou escrevendo pra mim mesma!
Eu recomendo esse livro, do Augusto Cury..li e me ajudou..mas é o tipo de leitura que se deve fazer com frequencia...rssr
bjuss e inté!