domingo, 10 de julho de 2016

Tentando Recomeçar...

Oi gente..(tem gente aí né?!) srrsr acho que não...:(
Bloguei por muito tempo desde 2010, fui autora do blog encontrinhodemulher, mas tive que dar um tempo..(muito tempo...), por questões profissionais..#tempoescasso , mas depois que acalmei os animos esse ja é meu segundo bloguinho que tento recomeçar..mas como é dificil recomeçar né?
É aquela velha história.. e mais facil contruir a reformar..
Aqui nesse cantinho pretendo falar de tudo um pouco.. é só pintar pauta boa pra nossa prosa...decoração(estou formada em Design de Interiores), moda, makes, unhas, relacionamentos, TPM, enfim... toda prosa que faz parte de nosso universo!
Vem comigo!! Vamos bater um papinho vai.. dá uma moralzinha pra mim rsrrsrs
Hoje vou postar apenas imagens que me alegram, que me inspiram...
Essa cadeira linda, está na minha lista de sonhos a serem conquistados!(Voces fazem listas de sonhos a serem conquistados?) Eu faço..., eu acho importante listar, porque meu cérebro precisa visualizar pra compreender o realizar.(eu tenho memória visual).
daí essa cadeira linda está na minha lista de sonhos pra minha sala de jantar, que ja tem cadeiras, maaass essa é do sonho do momento!
Esse aí é meu aparelho telefonico que comprei toda me achando, por que ele é estiloso né... funcionou 01 ano.. depois #morreu... mas lógico que não joguei fora, afinal me custou R$100,00 na época, não jogaria no lixo meu suado $$, daí resolvi usa-lo na
 decoração!#tavalendo.
Essa luminária...eu ando apaixonada por ela,, e ja fui ver o preço.. ate que não está exorbitante não.. eu vi por R$200,00, achei digno...
Tambem está na minha listade desejos... #vaiquecola

Então é isso meu povo .. começei mostrando coisas de decoração, primeiro que sou designer de Interiores,e esses assuntos ficam mais em evidência na minha caixola...e tambem que porque estou meio por fora de algo do tipo "esmalte da semana"... estou querendo um nude sabe.. daqueles que te deixam com mão de rica...qdo eu achar eu venho mostrar!
bjussss e vamo que vamo!!

Um comentário:

  1. Oi Patricia , estou adorando seu g
    blog !
    Tenho uma lista de desejos também , enorooooome rsss , as vezes eu tiro alguns e troco por outros ,sou muito indecisa rsss
    Esmaltes eu amo de paixão ,tenho vários .
    bjinhos ! http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir